Ao vencer em Sorocaba, Paulista “demite” treinador do São Bento

28/07/2025 - 13:35
Por Thiago Batista – Jundiaí (SP)

O São Bento anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, o desligamento do técnico Dyego Coelho. A saída foi comunicada como uma decisão em comum acordo entre as partes, e acontece dois dias após a derrota para o Paulista, por 2 a 0, em pleno estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

PUBLICIDADE

O duelo foi vencido com autoridade pelo Galo da Japi, parece ter sido o estopim para o fim do ciclo de Coelho no comando do Bentão. 

O revés foi mal recebido pela torcida e pela diretoria, que já cobravam melhores resultados na Copa Paulista. 

Com a vitória, o Paulista praticamente encaminhou vaga no mata-mata, enquanto o São Bento viu sua situação se complicar na classificação.

Em nota oficial, o São Bento agradeceu o trabalho do treinador, destacando seu profissionalismo e comprometimento. Dyego Coelho deixa o clube com retrospecto irregular e sem conseguir consolidar um padrão competitivo. 

PUBLICIDADE

“Reconhecemos e exaltamos a dedicação e o profissionalismo de Dyego Coelho durante todo o período em que esteve à frente de nossa equipe. Seu trabalho árduo, comprometimento e paixão pelo futebol deixam um legado, para que possamos nos manter no caminho certo de um futuro promissor. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso, ao treinador e sua comissão em seus próximos desafios profissionais”, escreveu o clube em nota.

A diretoria ainda não anunciou o nome do substituto.

Matérias relacionadas