O Campeonato Amador de Jundiaí em 2025 tá cheia de “estrelas” pode-se dizer. Sejam nacionais, sejam locais. E a mais nova estrela é Christopher. Vice-campeão do Paulistão A4 e semifinalista do Gauchão A2 nesta temporada, o atacante a partir do próximo domingo vai defender o Sport Casinhas.
PUBLICIDADE
Christopher está de volta para sua casa, já que ano passado pelo Sport participou da campanha do acesso da 2ª para a 1ª divisão, com o clube sendo vice da Série B de Jundiaí.
No clube irá reencontrar seu ‘parceiro’ Victor Emerson, ex-atleta do Paulista, que como ele tem título de Bezinha pelo Galo. Victor venceu a divisão em 2019 e Chris no ano passado.
Aos 22 anos, Christopher disputou 21 jogos profissionais este ano: anotou 7 gols e tem uma assistência. Ele tem uma participação em gol a cada 64min.
Números que credenciam chamar de Christopher como estrela no Amador de Jundiaí, onde tem atletas de alto nível e super campeões no futebol profissionais como Leandro Damião e Pará (Marlene), Geuvânio (Império Vila Ana), Rodrigo Sabiá e Eder Sciola (Ponte da Agapeama) e gente com história no futebol profissional como Elicarlos (Centenário).
Segundo a diretoria do Sport Casinhas, o atacante estreia no time neste domingo, no Dal Santo, às 10h30, quando a equipe enfrenta o invcito Marlene.
4º colocado com 10 pontos, o Casinhas se vencer os três jogos que restam nesta primeira fase, conquista a inédita classificação para as semifinais, em seu primeiro ano na elite do futebol de Jundiaí.