Após a derrota fora de casa, por 2 a 0 para o Primavera, neste domingo pela Copa Paulista, o técnico Fausto Dias reconheceu que enfrentou o adversário mais difícil da competição até agora. Para ele, o jogo exigiu alto nível técnico e tático, principalmente diante de uma equipe que estará na Série a1 do Paulistão em 2026. O atacante Givigi compartilhou da frustração do treinador e lamentou as chances de gol que o time perdeu no jogo. Ambos agora querem virar a página e mirar o jogo com Rio Branco, na sexta-feira, diante da torcida, para com uma vitória selar a classificação para a próxima fase.
PUBLICIDADE
Fausto Dias: “Foi o jogo mais difícil nosso da competição até aqui, pois teve uma exigência muito grande de parte tática e técnica, uma equipe que vai chegando aí na elite do futebol (paulista). Mas do nosso lado, nós fizemos um jogo até uma parte muito interessante, faltou um pouquinho a gente ajustar a transição, melhor decisão. No primeiro tempo, todas as bolas que nós tivemos para transitar, nós não decidimos bem. E já no segundo tempo, nós conseguimos chegar no gol, mas aí pecamos na finalização, tivemos três chances para poder fazer o gol. E a gente acaba terminando ali tomando um gol, que acontece, só erra quem está lá. Mas cabeça erguida, trabalhar firme a semana para poder sexta-feira, se Deus quiser, classificar lá em casa”
Givigi: “Eu acho que faltou balançar as redes, na verdade. Infelizmente, a gente não foi eficiente nas finalizações e acabamos tendo dois erros ali que foram cruciais na partida. O time deles é qualificado, mas fica um gostinho amargo, né? A gente veio para buscar a vitória, veio para buscar os três pontos, mas infelizmente não foi possível. Agora é trabalhar a semana e buscar os três pontos em casa”