Cauã Antony viveu uma emoção diferente no sábado, ao pisar em quadra por Pinda, para enfrentar o Time Jundiaí pelo Estadual de basquete masculino sub-19. O camisa 15 de Pinda nasceu em Jundiaí e voltou a terra natal, no ginásio Pedro Motta, dentro do centro esportivo Ovídeo Bueno, para ajudar sua equipe a vencer o adversário por 64 a 51.
PUBLICIDADE
“Sempre dá um gostinho diferente e ainda foi muito bom o jogo, ganhamos ainda”, comentou o jogador, que nasceu em 2008 e ainda praticamente bebê se transferiu para o Vale do Paraíba com a sua família.
“Eu saí daqui com dois anos, eu acho, novinho. Aí eu fui para Taubaté, aí eu estou morando em Taubaté e jogando em Pinda”, comentou.
Sobre a vitória no último sábado, sobre Jundiaí, foi o treinador de Pinda, Luis Bondioli. O resultado deverá ser carregado para a próxima fase.
“É importante somar esse ponto aqui, e sabendo que é fora, porque se a gente tiver um confronto contra eles agora é em casa. Então não vou falar que vai ficar mais fácil, mas a gente ganha um ponto de um concorrente depois da outra fase. A nossa equipe está vindo de uma crescente”, lembrou.