Feliz Ano Novo! É assim que pode-se dizer para os jogadores, comissão técnica e direção do Paulista, visando a temporada 2026. Sob nova direção dentro de campo, atletas e comissão técnica se apresentaram para o início da pré-temporada, em pleno novembro de 2025. O objetivo é a Série A3 do Paulistão.
PUBLICIDADE
Após dois anos, o Galo tem novo treinador. Agora é Raphael Pereira, atual bicampeão da Série A4. Com ele, se apresentaram mais 15 jogadores.
Até o momento 16 atletas foram divulgados oficialmente como integrantes do elenco para 2026, casos de:
- Lee, goleiro (permanece)
- Raílson, goleiro (reforço)
- Pedro Medeiros, lateral (permanece)
- Matheus Henrique, zagueiro (retorno)
- Gabriel Reis, zagueiro (permanece)
- Zé Mendes, zagueiro (permanece)
- Pavani, zagueiro (reforço)
- Enzo, volante (permanece)
- Miguel Elias, volante (permanece)
- Willian Monteiro, volante (permanece)
- Léo Souza, meia (permanece)
- Jefferson, meia (retorno)
- Bozzolan, atacante (permanece)
- Emanuel, atacante (reforço)
- Vitinho Santos, atacante (reforço)
Na reapresentação, nas imagens divulgadas pelo clube, presidente Raphael Donadell e o vice-presidente Rodrigo Peterneli conversaram com o elenco e já colocaram a meta do ano de 2026: o acesso para Série A2.
Sob contrato, mas ainda com futuro indefinido para 2026, estão Andryl, atacante (até fevereiro de 2027) e Gustavo Índio, atacante (até abril de 2026). Com contrato até o fim de novembro, e também com futuro indefinido estão Gardengue (goleiro) e Vitinho Nascimento (lateral/atacante).
Lesionados, se recuperando de operações nos seus joelhos, e com poucas expectativas de jogarem nesta Série A3 estão os meias Thomasm Lamin e Filipinho e o zagueiro Maycon.