A Seleção Brasileira já conhece seus horários na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, e um detalhe chama a atenção: todos os jogos serão disputados à noite, pelo horário de Brasília. Com isso, a chamada “folga” ou “feriado” para o torcedor brasileiro que queria encurtar o trabalho fica suspensa.
PUBLICIDADE
A agenda começa no sábado, 13 de junho, às 19h, contra Marrocos, no MetLife Stadium, em New Jersey. O jogo será diante de um rival que ganhou força após a campanha histórica no Mundial de 2022.
A segunda partida acontece na sexta-feira, 19 de junho, às 22h, contra o Haiti, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O duelo é considerado, em teoria, o mais acessível do grupo, e o horário tardio fará o brasileiro ficar até quase meia-noite para assistir ao jogo.
O encerramento da fase inicial será na quarta-feira, 24 de junho, às 19h, em Miami, diante da Escócia. A partida pode definir posições e até a sobrevivência no torneio.
Com três compromissos noturnos, o Brasil foge do terrível calor do Hemisfério Norte neste período do ano.
O cenário deve mudar com a Seleção Brasileira avançando de fase e jogando os mata-matas, que devem ser no período da tarde.
