Clubes protagonistas na negociação sobre onde o meia Camilo defenderia em 2026, Paulista e Marília realizaram jogos-treinos antes do Natal, visando a Série A3 do Paulistão. Equipe que conseguiu contratar o jogador, o Paulista, com Camilo jogando pela 1ª vez com seus novos companheiros venceu o Ecus Suzano, enquanto o Marília, que não terá Camilo, foi até Londrina e foi goleado pelo rival.
PUBLICIDADE
Na segunda-feira, o Marília enfrentou o Londrina, no interior do Paraná e perdeu por 4 a 1.
O gol maqueano foi marcado pelo zagueiro Luizão. Já os gols do time paranaense foram anotados por: André Luiz (2), João Tavares e Bruno Santos.
O Londrina foi vice-campeão do Brasileirão da Série C de 2025 e vai disputar a elite do Paraná no ano que vem.
O Marília estreia na A3 no dia 24 de janeiro, em Mogi das Cruzes, contra o EC São Bernardo, às 15h.
Já o Paulista venceu, de goleada, o Ecus por 3 a 0, no Jayme Cintra. Pelo segundo jogo seguido, Gustavo Índio marcou gol. Na verdade, gols. Ele anotou os dois primeiros do jogo-treino. O 3º gol foi de Léo Souza.
O técnico Raphael Pereira escalou uma equipe reserva de início, mas com reforço de Camilo. O meia pela 1ª vez iniciou uma partida amistoso com seus novos companheiros. Ele deu o passe para o 1º gol de Índio.
Antes, Camilo havia participado como convidado de um jogo festivo com atletas do Paulista que foram campeões da Copa do Brasil de 2005 e/ou vice-campeões do Paulistão de 2024 – quando até um gol de bicicleta marcou.
O Ecus, recém-promovido da Bezinha para Série A4, estreia na competição, em 1º de fevereiro, em casa, contra o Comercial de Ribeirão Preto.
O Paulista estreia na Série A3 no dia 23 de janeiro, às 20h, contra o Itapirense. O Tricolor nos últimos dois anos, conquistou dois acessos seguidos – Bezinha para A4 em 2024 e da A4 para A3 em 2025.