O meia Camilo é especulado como novo reforço do Paulista. O clube jundiaiense não confirma, porém em Marília, a informação é que o Galo acertou a contratação com experiente jogador de 38 anos. O jornalista Jorge Luiz colocou na manhã desta segunda-feira a informação em suas redes sociais, ele que cobre diariamente em veículos locais o Marília, que será rival do Galo na A3.
PUBLICIDADE
Durante semana, foi especulado o nome de Camilo no Marília, porém a negociação não foi fechada, sendo encerrada na noite desta quinta-feira.
“O que eu posso dizer é que as negociações estão encerradas”, limitou-se a dizer o presidente do MAC, Alysson Alex, ao jornalista Jorge Luiz.
Em conversa com o repórter de Marília, o meia Camilo, de 39 anos, também não falou muito sobre o encerramento da negociação sem o acerto. Ele alegou apenas: “questões contratuais e familiares”. O meia lamentou não voltar ao clube. “Triste, mas tem coisas que não estão no nosso controle. Fiz o máximo e não sei se terá outra oportunidade (de voltar)”.
O Esporte Paulista procurou saber se a informação procedia com a assessoria de imprensa do clube. Porém a única informação passada, é que novos reforços serão anunciados nos próximos dias, mas sem dizer nomes, posição ou algo do tipo.
Com passagem na seleção brasileira, Camilo, de 39 anos, defendeu em 2025 o Botafogo-PB e Figueirense. Jogou 25 partidas, com um passe para gol, mas não anotou gols.
Em 2016, viveu talvez seu auge individual, eleito melhor ponta-esquerda do país em premiação nacional, atuando pelo Botafogo. Chegou a disputar um jogo pela seleção brasileira – em 2017, no Jogo da Amizade, quando o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0. Na partida, o meia se destacou por dar uma caneta em Orlando Berrío, que poucos dias depois assinaria com o Flamengo.
