O Paulista oficializou nesta segunda-feira a chegada de Vinícius Munhoz como novo treinador da equipe. Ele substitui Raphael Pereira no comando.
PUBLICIDADE
Vinicius Munhoz, de 47 anos, no último ano comandou Goiânia e Ituano. Foram 14 jogos nestes dois clubes, com apenas 4 vitórias.
Com passagens também por Bragantino, Ferroviária, Ituano e Vila Nova, Vinícius Munhoz chega ao Galo trazendo experiência, organização de trabalho e foco em performance coletiva.
Motivado com o novo desafio, o treinador destacou a importância de assumir o comando de uma equipe tradicional e o comprometimento com a busca por resultados.
“Para mim, é um privilégio enorme assumir este trabalho no Paulista de Jundiaí, uma das equipes mais tradicionais do estado de São Paulo e reconhecida nacionalmente. Chego muito motivado e com muita energia, já focado na próxima partida, buscando um bom desempenho e a retomada das vitórias, algo fundamental dentro desta competição. Sabemos das dificuldades que o campeonato impõe, mas temos um grupo de jogadores e um trabalho que será construído para dar suporte a esses atletas. Um trabalho voltado à performance, que nos aproxime dos resultados. Estou muito motivado e é uma alegria muito grande iniciar este desafio como treinador do Paulista.”
