Um atleta do Paulista passou mal durante um treinamento da equipe profissional nesta segunda-feira e foi encaminhado ao hospital, para melhor atendimento. Andryl, está sendo atendido neste momento.
Segundo nota oficial do clube, durante o treinamento desta segunda-feira, o atleta Andryl apresentou um mal-estar e recebeu atendimento imediato da equipe médica do clube.
O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico.
Segundo ainda a nota, o clube acompanha a situação de perto e também prestará o suporte necessário ao atleta e seus familiares.
Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico.
Nota Oficial
O Paulista Futebol Clube informa que, durante o treinamento desta segunda-feira (22), o atleta Andryl apresentou um mal-estar e recebeu atendimento imediato da equipe médica do clube.
O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico.
O clube acompanha a situação de perto e também presta o suporte necessário ao atleta e seus familiares.
Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico.
Paulista Futebol Clube