22/06/2026 - 12:50 - Por Thiago Batista

Atleta do Paulista passa mal durante treino e é encaminhado a hospital

Um atleta do Paulista passou mal durante um treinamento da equipe profissional nesta segunda-feira e foi encaminhado ao hospital, para melhor atendimento. Andryl, está sendo atendido neste momento.

Segundo nota oficial do clube, durante o treinamento desta segunda-feira, o atleta Andryl apresentou um mal-estar e recebeu atendimento imediato da equipe médica do clube.

O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico.

Segundo ainda a nota, o clube acompanha a situação de perto e também prestará o suporte necessário ao atleta e seus familiares.

Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico.


Nota Oficial

O Paulista Futebol Clube informa que, durante o treinamento desta segunda-feira (22), o atleta Andryl apresentou um mal-estar e recebeu atendimento imediato da equipe médica do clube.

O jogador foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula e passa por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico.

O clube acompanha a situação de perto e também presta o  suporte necessário ao atleta e seus familiares.

Novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico.

Paulista Futebol Clube