Por que fazer publicidade na internet? - Esporte Paulista Por que fazer publicidade na internet?

Por que fazer publicidade na internet?

SAIBA PORQUE É TÃO IMPORTANTE ANUNCIAR NA INTERNET NOS DIAS DE HOJE.
A mídia tradicional como rádio, tv, revista, jornal, panfletos, outdoors e outros veículos de comunicação vêm perdendo espaço para a mídia digital. Isso é fato mais que comprovado. Antes da chegada da internet já tivemos uma evolução. Os anúncios migraram da mídia impressa para o rádio e depois para a televisão. A estratégia era a mesma: interrompa o consumidor em seu momento de maior interesse e passe o seu recado. O poder de comunicar estava totalmente nas mãos do anunciante. Com a chegada da Internet isso mudou. Quem dita as regras agora é o consumidor. Ele está no comando do que quer ou não quer ver e ler e você empresário de négocios só consegue atingir esse público se estiver integrado nesse novo meio de comunicação que é que a publicidade online.

ALGUNS DADOS IMPORTANTES SOBRE O ANUNCIO NA INTERNET
·                     26% (Mais de 46 milhões de pessoas!) dos brasileiros têm acesso à Internet.
·                     67% pertencem às classes AB e 33% às classes CDE.
·                     21% dos internautas já compraram ou contrataram algum serviço via Web
·                     69% dos que acessam a Internet lêem os anúncios veiculados nas páginas.

VANTAGENS DE TER SEU ANÚNCIO NA INTERNET X A PROPAGANDA CONVENCIONAL
·                     A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato.
·                     Atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo e integrado possível, tornando os anúncios uma complementação da mídia.
·                     Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade.
·                     "Garantia de audiência" - Em 24 horas já há a possibilidade de mensurar 100% das atividades da campanha e se esta atinge o público-alvo do serviço/produto.
·                     Resposta imediata ao estimulo da compra: o internauta está a um clique da compra.
·                     Troca simplificada e ágil de material: a substituição de uma peça online é simples e rápida. O material é enviado por e-mail e inserido no mesmo dia.
·                     Otimização das campanhas em tempo real:a geração de relatórios de desempenho online permite a melhoria na programação das campanhas durante sua própria veiculação, permitindo um realinhamento de estratégia "on the fly".
·                     Sem contar que aqui no Brasil a publicidade online como link patrocinado é ainda muito, MAS MUITO MAIS BARATA do que em outros países ou seja: o custo-benefício é sem comparação.
·                     Anunciando na internet você tem um desempenho superior a qualquer outro veículo de comunicação pagando centavos por isso, fora que, a publicidade online é a que mais cresce no Brasil e no mundo.