Fonte: Site Gazetaesportiva.net
Engana-se quem pensa que o zagueiro Réver, revelado pelo Paulista onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005, ficou abatido com o fracasso nas negociações que poderiam levar o jogador para defender a Lazio, da Itália, a partir de janeiro de 2010. Sereno, o defensor gremista garantiu estar tranquilo para dar sequência à sua vida no estádio Olímpico.
“Sempre tive a certeza de que o que fosse decidido seria bom para minha carreira. Sigo aproveitando minhas férias para voltar melhor ainda na próxima temporada”, avisou Réver, considerado um dos melhores zagueiros do Brasil na temporada.
Ponderado, o defensor deixou seu futuro nas mãos de seu procurador, Fábio Mello, e da diretoria do Tricolor Gaúcho. E garantiu que não tem pressa para fazer sua independência financeira fora do país.
“Confio muito no meu empresário e nas pessoas do Grêmio. Sei que só sairei do clube se aparecer uma proposta vantajosa para todas as partes”, finalizou Réver, que ainda tem parte de seus direitos federativos presa ao Paulista, de Jundaí.