Galo vence mais um jogo-treino preparatório: 2 a 0 sobre o Juventus

07/01/2012 - 15:59


O Paulista realizou seu quarto jogo-treino preparatório para o Paulistão 2012. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Baresi enfrentou o Juventus, na Rua Javari e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Junior Alves no 1º tempo e Carlão no 2º tempo.

Com a equipe jogando no esquema 4-4-2 no primeiro tempo, o Paulista esteve melhor em campo, mas sem muitas chances reais de gols. Apesar da superioridade do Galo, o 1º tempo terminou em 1 a 0, com gol de Junior Alves após cobrança de escanteio de Danilo Gomes.

Na 2ª etapa, Sérgio Baresi modificou algumas peças em campo e modificou o esquema tático para o 3-5-2. A novidade ficou por conta da entrada do goleiro Richard Costa e do atacante Rychely no segundo tempo. E foi de Rychely o passe para o segundo gol do Galo.

Após bom toque de Raoni pela direita, o atacante recebeu na área e encontrou Carlão, livre apenas para completar para o gol e decretar a vitória tricolor por 2 a 0.

A notícia ruim ficou por conta das contusões do zagueiro Vanderlei e do lateral Correia. Ambos sofreram entorse no joelho e serão reavaliados segunda-feira.

Matéria e foto: Site oficial do Paulista FC / Divulgação Paulista FC
Partida acontece na Rua Javari neste sábado pela manhã


Paulista no jogo-treino

1º tempo: Giulliano; Eduardo Praes, Junior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Bruno Formigoni, Wellington e Danilo Gomes; Barboza e Ricardinho.

2º tempo: Richard Costa; Eduardo Praes (Junior Alves), Vanderlei (Wellington) e Diogo; Raoni (atleta do sub 17), Jorge Junior, Dener, Danilo Gomes (Bruno Formigoni) (Madson), Correia (Reinaldo) (Wellington- atleta do sub17); Rychely e Carlão

Atletas que ficaram no Jayme Cintra para treino ou departamento médico: Samuel Xavier, Bruno Octávio, Welton, Cassiano Bodini, Fabrizzyo, Renan Marques, Delei e Chiquinho.


Bruno Formigoni analista jogo-treino

“O time está jogando cada vez melhor. Está havendo uma evolução da equipe e isso que é importante. A parte defensiva e o posicionamento da equipe também melhorou”

Matérias relacionadas