Giba se irrita com demissão de auxiliar e não é mais o técnico do Barueri

16/03/2012 - 01:36


Giba não ficou muito tempo no Grêmio Barueri
Durou pouco a passagem de Giba, ex-técnico do Galo, pelo Grêmio Barueri. Nesta quarta-feira, após a derrota de 2 a 1 para o Monte Azul em plena Arena Barueri, o treinador pediu para deixar o cargo depois de ficar insatisfeito com a demissão de seu auxiliar, Paulo Robson. A informação foi confirmada pelo presidente Domingos Brito ao site UOL Esporte na tarde desta quinta-feira.

“Ele saiu sim. Os resultados não estavam agradando e ontem, com a derrota em casa, ele realmente preferiu deixar o clube”, confirmou o dirigente, para depois dar mais detalhes sobre a saída de Giba e a demissão do auxiliar Paulo Robson. “A gente tinha demitido o auxiliar dele, pois para gente ele não estava ajudando, não estava trabalhando corretamente. A gente falou pra ele [Giba]: ‘Você está sozinho nessa’, e nessa de demitir o auxiliar ele não gostou e resolveu sair também”, esclareceu Domingos.

Giba foi contratado pelo Grêmio Barueri no início de dezembro de 2011, logo após o término da Série B. Com o treinador, a equipe paulista até chegou a ter bons momentos na Série A2 do Paulista, mas aos poucos foi caindo de produção e, com a derrota desta quarta-feira, chegou ao quarto jogo sem vitórias.
Sem Giba, caberá a Evandro Guimarães, auxiliar do clube, comandar o Grêmio Barueri na Série A-2 enquanto um novo treinador não é contratado pelo clube. O próximo compromisso da equipe na competição será neste sábado, contra o sexto colocado Red Bull, fora de casa.

Matéria: Uol Esporte
Foto:

Matérias relacionadas