| O técnico do Galo, Luiz Carlos Martins |
O técnico Luiz Carlos Martins conhece muito bem o próximo adversário do Galo no Paulistão. O treinador conquistou o título do Torneio do Interior de 2011 comandando o Oeste. Sabedor das forças do adversário e das dimensões do gramado em Itápolis, Martins destacou que a equipe não pode cochilar em campo.
“O estádio lá em Itápolis é muito pequeno e não dá para o jogador cochilar em campo. É um jogo em que todos os atletas precisam estar ligados, porque o jogo vai ser muito movimentado o tempo todo. Vai ser um jogo de muito contato e de muitas bolas aéreas”, analisou o treinador.
O Oeste ocupa a 15ª colocação com 13 pontos e o Galo sabe que por isso o adversário oferecerá muito perigo. “Eles vão procurar o ataque desde o início do jogo e é nesse momento que vamos ter que ter inteligência para saber marcar bem e não entrar no jogo deles”, afirmou.
Luiz Carlos Martins ainda não definiu a equipe que começará o jogo em Itápolis. Para a partida, o meia Fabrizzyo e o volante Bruno Octávio estão recuperados de contusão e ficarão como opções. “Ainda não defini como vamos iniciar o jogo. Estou assistindo alguns jogos do Oeste e analisando a melhor forma de jogar. Posso aumentar a velocidade da equipe ou aumentar a estatura prevenindo as bolas aéreas. Tenho algumas situações na cabeça e os jogadores já sabem as opções como poderemos entrar”, disse.
Matéria e foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube