| Samuel Xavier foi o dono da camisa 2 na maioria dos jogos |
Um dia após a derrota, o lateral ainda lamentava o resultado negativo. “Nosso time jogou bem. Chegamos a criar chances com o Rychely e comigo também, mas a bola não entrou. No segundo tempo, em uma desatenção, o Corinthians chegou ao gol”, lembrou Xavier.
Em um dos principais lances de perigo do Paulista, foi o próprio lateral que arriscou um chute de pé esquerdo de fora da área. A bola passou muito perto do gol. “Naquele lance eu peguei bem na bola, acertei o canto e já estava quase comemorando. A bola passou muito perto. Não acreditei”, lamentou.
Agora, o Paulista terá o Bragantino pela frente e Samuel Xavier segue acreditando no destino positivo do Galo na busca pela Série D. Para isso, a equipe terá que torcer por derrota do Mirassol (que enfrenta a Portuguesa em Mirassol) e pelo menos empates de Ituano (que enfrenta o Oeste em Itápolis) e Linense (que recebe o São Paulo em Lins). “É sempre complicado ter que depender de outros resultados, mas nós primeiro temos que pensar em vencer o Bragantino. Vamos procurar fazer a nossa parte e depois pensar nos adversários. Não será fácil, mas no futebol tudo pode acontecer”, finalizou o lateral do Galo.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Foto: Divulgação – Paulista FC