Piloto jundiaiense “quer mais” no próximo ano da Mercedez-Benz Challenge

18/12/2012 - 11:19


A temporada 2012 do Mercedes-Benz Grand Challenge chegou ao fim com a vitória de Neto de Nigris no último domingo (16/dez), em Interlagos. Foi um ano de muitas disputas e provas emocionantes na categoria que integra o circo do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.  A dupla do Pink Energy Team fez um balanço positivo da temporada de estreia no Mercedes-Benz Grand Challenge. Mesmo sendo um ano de aprendizado, a jundiaiense Michelle de Jesus e Sergio Martinez acreditam que o resultado final não refletiu o potencial do carro 73. Apesar da conquista de seis pódios e o quarto lugar na categoria Master, eles acreditam que o resultado poderia ter sido bem melhor.

Michelle ressalta que o time precisa aprender com os erros: "todos os momentos servirão de base para o planejamento da próxima temporada. Continuaremos na Mercedes, ainda mais fortes e com a intenção de brigar por vitórias".

O que mais dificultou o trabalho da dupla foi a série de abandonos, em virtude de um problema eletrônico no carro. Apesar das quebras, a dupla conseguiu surpreender muita gente. "Quando o carro estava em condições normais, conseguimos andar no mesmo ritmo dos líderes do campeonato. Isso mostra que temos boas chances de brigar pelo título em 2013", projeta Michelle, que seguirá dividindo o cockpit do carro 73 com Sergio Martinez.

Matéria: Central Press

Matérias relacionadas