Galo: Djair Bocanella pode não se recandidatar à presidência neste ano

13/02/2014 - 12:14

Djair está insatisfeito com a situação do Galo: “Muita coisa tem que mudar. Do jeito que está, não dá”

Site da TVE Jundiaí
De Jundiaí

A entrevista do presidente do Paulista, Djair Bocanella, durante o programa Camisa 10 desta segunda-feira(10), foi reveladora. O mandatário do Galo falou sobre o péssimo início de campanha do Paulista e lamentou o baixo rendimento da equipe. “Nos últimos anos começamos bem o campeonato, o que não se repetiu em 2014. Infelizmente não fomos bem na Copa Paulista do ano passado e, até por não termos mantido a base, tivemos que contratar muito, formar um time novo que, por enquanto, não encaixou”, disse Djair.

O mandatário também comentou a saída do técnico Giba e rebateu as críticas feitas ao gerente de futebol, José Macena: “O Giba é uma pessoa muito querida em Jundiaí, mas os resultados não vieram com ele e precisávamos trocar. Agora, criticar o Macena não faz sentido, até porque as contratações tiveram o aval do Giba, que foi quem nos ajudou a montar o time e teve tempo suficiente na pré-temporada”.

Sobre a questão dos salários atrasados, o presidente disse que a situação está sendo resolvida. “Pagamos os salários de dezembro e vamos pagar janeiro nos próximos dias, assim que sair a quota da Federação Paulista. Mas a má fase do time nada tem a ver com o atraso nos pagamentos. Os jogadores mesmo nos disseram que não é por isso. Aliás, qual time não tem problemas financeiros atualmente?”, questionou.

Indagado pelo radialista Robinson Machado, da Rádio Difusora, sobre a eleição do clube que ocorrerá no fim do ano, Bocanella deu indícios de que não deve continuar à frente do clube: “Independentemente do resultado final no Paulistão, a verdade é que hoje muita coisa precisa mudar no Paulista pra eu querer continuar na presidência. Precisamos de mais apoio das empresas, da cidade, do torcedor. Não dá pra continuar do jeito que está” desabafou.

Matérias relacionadas