Victor comemora atividades da Muralha Academia de goleiros - Esporte Paulista Esporte Paulista: Victor comemora atividades da Muralha Academia de goleiros

Victor comemora atividades da Muralha Academia de goleiros

14/12/2014 - 22:57


Na manhã deste sábado, o goleiro Victor esteve na Muralha Academia de goleiros, em Jundiaí.
Atual campeão da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro, o goleiro é um dos idealizadores do projeto Muralha. Na inauguração, realizada no dia 02 de maio deste ano, o goleiro também marcou presença.
Após pouco mais de seis meses de atividade, o evento de final de ano serviu para comemorar o bom andamento das atividades e a realização de ações como a parceria com a primeira franquia da Muralha - que será em Campinas e o acordo com a fornecedora de material esportivo Kanxa, que vestirá todos os professores e alunos da Muralha.
"É uma grande satisfação ver o projeto caminhando com sucesso. Mesmo debaixo de chuva, estamos recebendo um grande número de alunos e pessoas aqui. Isso mostra que estamos no caminho certo. Quando pensamos no projeto, não sabíamos qual seria a aceitação, pois é um projeto inovador aqui na cidade", declarou Victor.
Coordenador e diretor do projeto, Erasmo Tarallo destacou a importância do apoio de Victor e das empresas que estão apoiando a Muralha. "Estamos no nosso primeiro semestre e só temos a agradecer nesse início de atividades. Estamos com um número de alunos que superou as nosssas expectativas, além de apoio de empresas como a Kanxa, a Colchoflex, a Esplanada Móveis, a Unief, a Bic, a Fuel, a Fava e outras empresas aqui da cidade e da região. E agora estamos fechando parceria com a cidade de Campinas como nossa primeira franquia, além conversas com outras cidades", disse Erasmo.
Uma mostra das conversas com outras cidades, além de representantes de Campinas, estavam também representantes de Itatiba, Vinhedo e Sertãozinho, que foi representada pelo zagueiro ex-Paulista, Dema, que esteve no evento.
Victor conversou com todos, tirou fotos, distribuiu autógrafos e ainda fez algumas atividades com os alunos/goleiros da academia. Havia cerca de cinquenta garotos em quadra.
Além de falar da Academia de Goleiros, Victor não podia deixar de falar do ano no Atlético-MG e da expectativa para 2015. "Nosso ano foi muito bom e conquistamos a Copa do Brasil. O ano que vem será ainda de mais cobrança e responsabilidade para mantermos o mesmo nível deste ano. Vamos ter que trabalhar ainda mais", contou o goleiro.
Apesar de não ter sido relacionado para as últimas convocações do técnico Dunga, Victor quer seguir seu trabalho no Atlético-MG e poder estar presente na disputa da Copa América do ano que vem no Chile. "Não tive o prazer de estar nas últimas convocações para a Seleção, mas o objetivo é trabalhar e buscar um espaço entre os goleiros que disputarão a Copa América. Me vejo em um bom nível e tenho condições de concorrer com todos eles. Todos são ótimos goleiros", declarou.

Divulgação – texto e fotos: Gabriel Goto

Postagens relacionadas