Revelado no Paulista, goleiro Felipe Alves retorna ao Osasco Audax

11/12/2015 - 00:10

Ele está de volta. O goleiro revelado nas categorias de base do Paulista e virou a sensação do Paulistão 2015 ao aplicar um chapéu ousado no atacante do Ituano, Felipe Alves retorna ao Osasco Audax para disputar mais um estadual. Depois de vestir a camisa do Paraná Clube durante a Série B, o defensor da meta osasquense volta a fazer parte do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz e se diz feliz por vestir novamente a camisa do clube.

“Primeiramente estou feliz. Eu acho que foi boa a saída e ainda melhor o retorno e espero que possamos fazer um grande campeonato. Realmente eu me sinto em casa, são dois anos aqui e eu espero ajudar da melhor forma possível”.

No ano passado o Audax, que terminou o estadual na terceira colocação do Grupo B, atrás apenas de Corinthians e Ponte Preta, contou com o goleiro em todas as partidas disputadas, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final e nem a tão sonhada vaga na Série D do Brasileiro. A expectativa de Felipe agora é de um ano melhor.

“Nós fizemos dois grandes campeonatos, mas não passamos para a segunda fase então não conta muito, mesmo tendo feito um bom campeonato em 2015. E a expectativa é que jogo após jogo possamos manter o sistema de jogo para chegarmos o mais longe possível na competição”.

No grupo C, ao lado de São Paulo, Capivariano, Ferroviária e XV de Piracicaba, o Audax disputará pela terceira vez a elite do futebol paulista e a maior preocupação do goleiro não é com os adversários que terá pelo caminho, mas sim com a própria equipe que entrará em campo.

“Eu acho que a gente se preocupa muito mais com a nossa equipe. A gente se preocupa em melhorar e estar 100%. E a tendência da nossa equipe é estar cada vez melhor, cada vez mais consistente, porque existem muitas surpresas no campeonato e não sabemos como os times se preparam, então a nossa preocupação maior é com o nosso time”.

Homem de confiança do técnico Fernando Diniz, Felipe Alves volta para jogar não só com as mãos, mas também com os pés. Apesar dos lances ousados durante a disputa deste ano, o goleiro garante que volta ao clube para fazer o simples e ajudar os companheiros.

“Eu acho que o torcedor pode esperar o mais simples possível. Eu procuro jogar em prol do grupo, então vocês vão ver um Felipe Alves o mais simples possível desde que seja bom para o time”.

Site do Osasco Audax


Matérias relacionadas