Com gol no 1º minuto, sub-20 do Paulista vence a 2ª partida como visitante

27/06/2016 - 01:30

Com um gol de Felipe Alemão, logo com um minuto de partida, o sub-20 do Paulista venceu o Atlético Sorocaba, na casa do adversário, por 1 a 0, neste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. O Galinho conquistou o seu segundo êxito como visitante no torneio.

A partida teve alguns dados curiosos, segundo relatos da arbitragem: a partida começou com 17 minutos de atraso, por falta de policiamento no estádio Walter Ribeiro no horário programado para iniciar a partida. A ambulância que numa eventualidade poderia levar os atletas a um hospital em caso de gravidade, não tinha médico. Todos os jogadores do Atlético Sorocaba apresentaram RG para atuar na partida, e não a carteirinha da FPF.  E por fim, o árbitro Ilton Aguari descreveu que a taxa de arbitragem não foi paga.

Com o resultado, o time jundiaiense, do técnico Netinho, novamente entrou no G-4 do grupo 2, agora com 13 pontos, dois a mais que o Mogi Mirim.  O Tricolor somente entrou na zona de classificação, pois o time mogiano foi derrotado pelo União Barbarense por 3 a 0, resultado administrativo. Isto porque o Mogi não tinha um desfibrilador na ambulância ou no estádio, e sem este equipamento, uma partida de futebol em competição organizada pela FPF, não ocorre, e assim o time mandante é “punido” com a derrota.

Na próxima rodada, o Paulista terá pela frente a líder da chave, a Ponte Preta, no Jayme Cintra, a partir das 15h.

O Paulista venceu o confronto deste final de semana com Antônio; Gabriel, Jefferson, Robert Amazonas, e Mateus Papa-léguas (Giovanni); Victor (Kayo), Luis Felipe, Felipe Alemão, e Moisés; Jeferson (Mateus Barbosa), e Carlos Alexandre.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Matérias relacionadas