Sub-20 do Paulista perde para (ex-)lanterna e fica mais longe do G-4 - Esporte Paulista Sub-20 do Paulista perde para (ex-)lanterna e fica mais longe do G-4

Sub-20 do Paulista perde para (ex-)lanterna e fica mais longe do G-4

Foto: Facebook do Paulista Soccer Center
O Paulista voltou ao Campeonato Estadual de futebol sub-20, mas a rotina recente de derrotas não parou. Jogando em pleno Jayme Cintra, no último sábado, a equipe jundiaiense perdeu para o Rio Branco, até então pior time do grupo 3. Placar de 1 a 0 – gol de pênalti, convertido por Marcelo, aos 23 minutos do segundo tempo.

O Galo sofreu o gol da derrota, quando tinha 10 atletas em campo, já que o zagueiro Jefferson Cerqueira foi expulso aos seis minutos da etapa complementar, por segundo cartão amarelo. O resultado foi péssimo para o Tricolor – já que foi a terceira derrota consecutiva na competição. O time que começou a rodada em quinto lugar, caiu para sétimo na chave, estacionando nos 13 pontos, ficando quatro pontos do chamado G-4. O Rio Branco com a vitória saiu da lanterna, para o 11º lugar com 8 pontos.

O técnico Netinho, do Galo, escalou o time neste sábado, com Eduardo; Gabriel (Renan), Jefferson Cerqueira, Igor, e Mateus Papa-Léguas; Luís Felipe (Cristiano), Felipe Alemão, Carlos Alexandre (Clayderman), e Kayo; Carlos Alberto e Jefferson Lucas. O Paulista volta a campo no dia 6 de agosto, quando viaja até Limeira, para enfrentar o Independente.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Postagens relacionadas