Copa Jundiaí de futsal: Ricardinho brilha nos pênaltis e AVA conquista título

07/11/2016 - 01:26

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Organização da competição

Na manhã deste domingo, no Romão de Souza aconteceu a decisão da conferência da Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal – Troféu Carlos Alberto Iamoni. E com emoção, o AVA superou o Força e conquistou o título. Destaque para o goleiro Ricardinho, que pegou uma cobrança e garantiu o título a sua equipe.

As equipes fizeram um jogo empolgante e muito equilibrado, se alternando na vantagem no placar; ao final um empate por 5 gols. Na prorrogação a equipe do Força teve a chance da vitória, cobrando dois tiros livres diretos e ainda ficando com um jogador a mais por um minuto; porém o AVA manteve a igualdade. Na disputa por pênaltis brilhou o goleiro Ricardo Salvador, o Ricardinho, que defendeu uma cobrança e deu o título para o AVA (venceu por 5 a 3). O arqueiro do AVA foi eleito melhor goleiro da região. Já o Força terminou com dois artilheiros: Gilvanio de Souza e Erick Weslen, ambos com 9 gols cada um.

Neste domingo, as 20h, no complexo Argos, os dirigentes das quatro equipes campeãs de sede (Red Bull, União Windlin, Real Santa Gertrudes e AVA estarão reunidas com a organização para definirem as datas das finais da Copa dos Campeões.



Matérias relacionadas