O meia-atacante jundiaiense Nenê participou de três gols do São Paulo na estreia do Paulistão - vitória de virada sobre o Mirassol por 4 a 1. Foram duas assistências, e o penúltimo passe antes do belo gol marcado por Hudson. E o ex-atleta do Paulista ficou feliz pela sua atuação.
"Estou muito feliz e feliz pelo meu desempenho. Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ideal, mas mantemos a intensidade e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada", disse o jogador.
A atuação de Nenê deve criar uma dor de cabeça para o técnico do São Paulo, André Jardine, que terá que achar um jeito de colocar o jogador ao lado de Hernanes - algo que não vinha se desenhando no início.
“Estou muito feliz e feliz pelo meu desempenho. Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ideal, mas mantemos a intensidade e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada", disse o jogador.
Na próxima quinta-feira, o São Paulo, com Nenê enfrentará o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
