Após derrota em casa, Portuguesa Santista demite treinador. 7ª troca na A2

17/02/2022 - 02:08

Por Thiago Batista – Redação Esporte Paulista

Foto: Divulgação

 

A Série A2 do Paulistão registrou no fim da noite desta quarta-feira a queda de mais um treinador. Moises Egert perdeu o emprego na Portuguesa Santista. O profissional foi demitido após a derrota para o Linense por 2 a 0. É a sétima troca de treinador na Série A2.

___________________

___________________

Moisés Egert dirigiu a Lusa Santista em sete jogos nesta Série A2 e o time ainda não venceu: foram cinco empates e duas derrotas. O time é apenas o 13º colocado, estando apenas dois pontos de entrar na zona de rebaixamento.

 

No próximo sábado, às 15 horas, diante do Primavera, em Indaiatuba, o comando da Briosa ficará sob responsabilidade de Cristiano Troisi, auxiliar-técnico da Portuguesa Santista e treinador da equipe sub-20 do clube. 

___________________

___________________

O jogo trata-se de uma verdadeira decisão, já que o Primavera está perto da Portuguesa Santista na classificação. Quem perder pode entrar na zona de rebaixamento, caso Audax ou RB Brasil vençam no fim de semana.

 

Antes da Portuguesa Santista, seis clubes já trocaram de treinador: São Caetano, Taubaté, XV de Piracicaba, Rio Claro, Monte Azul e Primavera de Indaiatuba.

___________________

___________________

Matérias relacionadas