K-Chorrera se vinga de derrota da 1ª fase, derruba invicto e leva Copa Jundiaí de futsal

18/02/2022 - 22:02

Por Thiago Batista – Redação Esporte Paulista

Foto: Divulgação – Ratão Cipa

 

A história do K-Chorrera termina de forma épica. Após perder de 10 a 0 na 1ª fase para o Colorado, derrubou um a um os adversários mais fortes do torneio que enfrentou nos playoffs para encontrar novamente o Colorado na final. E não teve medo de enfrentar o último invicto do torneio na decisão. Encarou de igual para igual e venceu. Acabou com a invencibilidade do rival e conquistou o título da Copa Jundiaí de futsal nesta sexta-feira, no Romão de Souza.

___________________

___________________

Na grande decisão, o K-Chorrera venceu o Colorado por 3 a 1. O K-Chorrera abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Bruninho, Léo e Bruninho novamente, com marcação forte e sempre jogando no erro do adversário, como no 3º gol do K-Chorrera. O Colorado marcou seu gol de honra no 2º tempo com Vitor. 

___________________

___________________

O K-Chorrera conquista o título da Copa Jundiaí de futsal com campanha de três vitórias, dois empates (com uma vitória nas penalidades) e duas derrotas. Foram 15 gols marcados e 22 gols sofridos. 


Só que o gigantismo desta conquista é nos playoffs, quando venceu dois jogos e empatou um, marcando sete gols e sofrendo quatro e eliminado as três melhores campanhas da primeira fase - Catch a Fire, depois Ava e no fim o Colorado.

 

O Colorado chegou para final com uma campanha sem empates e sem derrotas: foram seis jogos e seis vitórias com 29 gols marcados e 4 gols sofridos. Mas o K-Chorrera não teve medo e pode se brincar que “mordeu” o adversário na hora certa. 

___________________

___________________

Na verdade, o K-Chorrera “mordeu” a taça e levou para a sua sede. Festa sem fim para toda torcida do K-Chorrera, que assim conquista um grande título. 

___________________

___________________

Matérias relacionadas