Ídolo do Corinthians apresenta programa de tv como ‘sogra de Vitor Pereira’

01/03/2023 - 14:20

O terceiro troféu perdido pelo Flamengo no ano, sob comando de Vitor Pereira, rendeu muitas zoeiras entre torcedores e no mundo do futebol. Até ídolo do Corinthians aproveitou o momento para tirar uma casquinha e tirar sarro do ex-treinador do Corinthians. Neto apresentou o programa Os Donos da Bola vestido de ‘sogra de Vitor Pereira’.

PUBLICIDADE

____________________________________________

Com vestido de oncinha, lenço e maquiagem, Neto abriu sua atração na Band ironizando, tentando imitar um sotaque português.

“Faltou coragem pro Flamengo. Como faltou coragem... Pra mim não falta coragem porque eu tenho coragem de fazer coisas na televisão que muita gente não tem. E que talvez um dia eu possa fazer outras coisas...”, disse.

PUBLICIDADE

____________________________________________

O apresentador por conta do jogo da Recopa chamou Pedro de 'pipoqueiro', alfinetou Arrascaeta e só poupou Gabigol das críticas.

“Seu Everton Ribeiro, você não jogou nada. Pedro pipocou no jogo. O único cara que teve coragem foi o Gabigol. Jogou, buscou, veio para cá, para a direita, fez o lançamento do gol. Everton Cebolinha vai domina, De Arrascaeta... De Arrascaeta, você tirou sarro de um monte de gente, os flamenguistas deitando e rolando porque deu uma caneta no Carlos Alberto. Carlos Alberto é um monstro, menino que amo de paixão. Faltou coragem”, completou.

PUBLICIDADE

____________________________________________

A irritação de Neto é especialmente com Vitor Pereira, que disse que não continuaria no Corinthians, devido a sua sogra estar doente. Mas dias depois acertou com Flamengo. Na ocasião, Neto soltou a palavra.

“Isso foi uma barbaridade. Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, quem coloca dinheiro na frente de doença para mim morreu”, declarou.

PUBLICIDADE

____________________________________________

Sobre o Del Valle, Neto fez muitos elogios. “O que teve o time do Del Valle? Coragem. Ramírez, que no primeiro jogo acharam que era um goleiro fraquíssimo, para mim foi o melhor em campo. Carabajal? Joga em qualquer time do país. O Díaz, meio grosso, mas pegava a bola e desenvolvia. Pellerano? 41 anos. Teve coragem”, finalizou.

PUBLICIDADE

____________________________________________

Matérias relacionadas