Pela 3ª vez nos últimos 5 jogos eliminatórios, Cruzeiro Morada vence nos pênaltis

19/03/2023 - 14:02

Pela terceira vez nos últimos cinco jogos eliminatórios de nível A do futebol de Jundiaí (que englobam Campeonato Amador da 1ª e 2ª divisão, Copa Aramis Polli e o Campeonato Regional - extinto em 2019) que o Cruzeiro Morada precisou enfrentar no futebol amador jundiaiense, o time do Morada das Vinhas precisou da disputa de pênaltis. E venceu novamente. O Cruzeiro “Bom nos Pênaltis” Morada venceu o Galácticos por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo regulamentar, pelas oitavas de final da Copa Aramis Polli, neste domingo, no Aramis Polli.

PUBLICIDADE

____________________________________________

O Cruzeiro Morada jogou cinco partidas eliminatórias na Copa Aramis Polli desde o ano passado. Venceu nas penalidades, no ano passado, a Sampdoria (6 a 5) nas oitavas de final e o Bahia (5 a 3) nas quartas de final. 

Depois em tempo normal, ganhou do Alagoano na semifinal, mas perdeu do M-Dois na final. 

No tempo regulamentar, o Cruzeiro Morada precisou buscar o resultado. Eduardo Henrique, aos 13 minutos do segundo tempo fez grande jogada na direita para marcar um belo gol.

O Cruzeiro empatou aos 30 minutos. Cesinha fez grande jogada na direita e cruzou bola na área e Toledo foi tenta fazer o corte, mas acabou desviando para o seu próprio gol.

PUBLICIDADE

____________________________________________

Nas penalidades, na 1ª cobrança quase saiu o 1º erro. Wellington chutou no meio do gol, mas Eduardo espalmou, só que a bola entrou dentro do gol. Na 3ª cobrança o Cruzeiro perdeu – João bateu na trave direita.

E quando o Galácticos tinha o “match point” e tirar o Cruzeiro do torneio, errou: Eduardo, do Galácticos foi cobrar e Lucas Giarolla no meio do gol fez a defesa com a mão esquerda. 

PUBLICIDADE

____________________________________________

Com isso a disputa nas penalidades foi para um em um. Braian com categoria fez o gol e colocou o Cruzeiro na vantagem. Rodolfo tinha que marcar para o Galácticos seguir na disputa. Bateu no canto esquerdo, o mesmo que Lucas Giarolla se esticou para fazer a defesa e classificar o Cruzeiro às quartas de final da Copa Aramis Polli pelo segundo ano seguido.

 

Foto: Divulgação - Imagem extraída da transmissão da Jund Web Rádio

PUBLICIDADE

____________________________________________

Matérias relacionadas