Aarão Alves comenta ao Jornal da Cidade de Jundiaí sobre sua saída do Paulista

05/04/2023 - 19:01

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o técnico Aarão Alves afirmou os motivos na visão dele da sua saída do Paulista. Ele destacou que teve um relacionamento bom com o presidente Rodrigo Alves, apesar de ter admitido surpresa com sua dispensa. 

PUBLICIDADE

____________________________________________

Os pontos da entrevista

• O ex-técnico do Galo disse na entrevista ao Jornal da Cidade de Jundiaí ter tido desgaste com integrantes do clube e especificou o assunto. Na entrevista falou especificamente um nome: o auxiliar-técnico Élvis Lina

 • Aarão disse ao JC que a direção do Paulista não teve sensibilidade em trabalhar em prol do clube

•  O Esporte Paulista procurou a assessoria de imprensa do Paulista, para ter uma resposta dos nomes comentados de Aarão Alves, e a resposta é que o pensamento do Paulista agora é no seu futuro, pós Aarão (declaração no fim da matéria)

PUBLICIDADE

____________________________________________

A comunicação da sua saída (entrevista ao JC)

“Não houve despedida do presidente, nem do vice. Quem meu deu a notícia foi o Wilson (diretor de futebol). Achei isso muito deselegante. Trabalhei com muito empenho, muita seriedade, com muito compromisso. Eu estava dentro de campo com três dias de operação no joelho, ligamento cruzado e fiquei chateado com essa atitude E principalmente tudo que tinha conversado com ele, antes de assumir o Paulista e que não era imposição, mas sim uma conversa sobre planejamento de futebol, o que se pode prevenir no futebol Tudo foi aceito e concordado”

PUBLICIDADE

____________________________________________

Comissão técnica (ao JC)

“Desde o primeiro dia não foi isso o que aconteceu. Me sugeriram uma comissão técnica do clube, e eu gostaria de ter a minha, desde que antes da assinatura do contrato, todos conversassem. Para que não houvesse traições, mas na prática isso não aconteceu e isso interfere em trabalho. Conhecemos pessoas boas, ruins em todos os setores de trabalhos durante a vida. Saio com boa impressão de muitas pessoas, e de má impressão de outras, por falta de sinceridade, de clareza, de profissionalismo e que realmente vá fazendo com que o clube viva essa situação difícil”

“Tive problema com o vice-presidente, com o auxiliar técnico Elvis, que na realidade era preparado físico. Não me opus, mas senti que de maneira sutil, ele jogou ‘contra’, pois é um cara educado e que não levanta suspeitas. Tivemos problemas atrás, durante essa preparação Tinha comunicado que eu ia sair, mas o Wilson pediu que eu relevasse, que eu permanecesse e em respeito principalmente a toda direção do clube, resolvi ficar. Senti que ia tumultuar muito um treinador sair antes do início da competição E na oportunidade que eles tiveram, não pensaram como eu”
 

PUBLICIDADE

____________________________________________

Formação do elenco (ao JC)

“Tivemos dificuldades de contratar e dispensaram três jogadores sem me consultar, os que eu tinha indicado. Pensei em sair naquele momento, resolvi permanecer, mas logo vi que o desgaste era grande Só pensaram em vontades alheias. Me entusiasmei por ser o Paulista, onde tenho uma história pessoal muito forte e tenho gratidão e respeito a esse clube. Uma pena ter terminado desse jeito e isso acontece Torcer muito para que esse clube consiga o acesso”

PUBLICIDADE

____________________________________________

Nota da assessoria de imprensa sobre o que foi dito por Aarão Alves na entrevista

“O clube é muito grato pelos trabalhos prestados pelo Aarão durante esse tempo, porém já são águas passadas e estamos pensando no futuro do clube”

PUBLICIDADE

____________________________________________

Matérias relacionadas