A Federação
Paulista de Futebol descobriu uma maneira de ganhar mais dinheiro no Paulistão 2024:
arrecada com as chamadas casas de apostas. A empresa de marketing LiveMode
e a FPF, para o Paulistão de 2024 lançaram nesta sexta-feira cotas especiais
para o segmento de betting.
PUBLICIDADE
____________________________________________
"Estamos muito animados com as perspectivas para o Paulistão de 2024. Construímos uma plataforma muito valiosa para as marcas", disse Bernardo Itri, vice-presidente de comunicação e marketing da Federação Paulista de Futebol.
Cada casa de
aposta parceira terá, além dos tradicionais LEDs a 1m do campo (placas de
publicidade eletrônicas), prismas e propriedades de arena, novidades como LED
duplo nos principais jogos, superpropriedades como craque do jogo, LED reativo
de gols, placas de substituição customizadas e entregas diferenciadas nos
acréscimos dos jogos estão dentro do pacote.
PUBLICIDADE
____________________________________________
Além da
arena, os cotistas terão inserts de marcas nas emissoras e grupos de mídia que
transmitem o Paulistão, seguindo o
padrão de algumas competições como a Copa do Mundo, Libertadores e Liga dos
Campeões da Uefa.
“O Paulistão
tem uma força e relevância já muito reconhecida pelo mercado e com as inovações
preparadas para 2024, a recepção das marcas foi a melhor possível” concluiu
Mauricio Portela, sócio da LiveMode.
PUBLICIDADE
____________________________________________
