Paulistão A2: Nada de gols no primeiro confronto semifinal entre Noroeste e Briosa

30/03/2024 - 17:10


A tarde deste sábado reservou fortes emoções no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, onde Noroeste e Portuguesa Santista se enfrentaram no primeiro jogo das semifinais do Paulistão A2. Apesar das expectativas, o placar não saiu do zero (0 a 0), em uma partida que teve o Noroeste criando as melhores oportunidades, mas pecando na finalização.

Durante os 90 minutos, o domínio foi majoritariamente do time da casa, que não conseguiu transformar a superioridade em gols devido às finalizações imprecisas. 

O jogo, no entanto, foi marcado por um episódio fora das quatro linhas no primeiro tempo. Segundo a Rádio Web, Jornada Esportiva, Wagner Coradin, goleiro da Portuguesa Santista, foi alvo de insultos homofóbicos por parte de alguns torcedores presentes, ao executar um tiro de meta. 

A situação levou a arbitragem a interromper brevemente a partida, fazendo um apelo aos torcedores para que cessassem com os insultos.

Apesar do clima tenso, a partida seguiu sem alterações no marcador, estabelecendo o empate como o resultado final. 

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 7 de abril, no estádio Ulrico Mursa, às 11h10. 

Com tudo ainda em aberto, a expectativa é de um confronto ainda mais acirrado, já que quem sair vencedor garante não apenas a vaga na final, mas também o acesso à elite do futebol paulista. 

Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis, prometendo ainda mais emoção aos torcedores.


Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Matérias relacionadas