PM precisa intervir em bate-boca nos vestiários do Morumbis. E Casares crítica Abel Ferreira

03/03/2024 - 22:36


Após o encerramento da partida no Morumbis, São Paulo 1 x 1 Palmeiras, os vestiários do Morumbis e zona de mista pegaram fogo. Precisou até de intervenção da Polícia Militar, segundo informação da Espn. E publicamente críticas da direção do São Paulo a arbitragem e a Abel Ferreira.

Segundo o repórter da Espn, Eduardo Affonso, na zona mista deu para se ouvir o bate-boca de 3min aproximadamente entre membros do São Paulo e a arbitragem do jogo, precisando de intervenção da PM para acalmar os ânimos. Depois do bate-boca, o presidente do São Paulo, Júlio Casares reclamou publicamente da arbitragem e criticou Abel Ferreira de querer apitar o jogo. 

“Hoje foi um absurdo. A Federação Paulista não pode atuar dessa forma. Chega do Abel apitar jogo no Paulistão (...) Não se faz mais futebol assim. E nós vamos reagir. Aqui no Morumbi não vai acontecer mais isso (...) O futebol Paulista está de luto”, declarou. 


O Palmeiras acabou no fim não concedendo entrevistas no Morumbis. São Paulo proibiu o uso da sala de imprensa por parte do Verdão, por retaliações do que ocorreu em jogo do Brasileirão no ano passado no Allianz Parque, segundo clube do Morumbi.

Matérias relacionadas