O Bragantino empatou com o Coquimbo Unido, por 1 a 1, no Chile, e terminou em segundo do grupo H na Copa Sul-americana. Com isso terá que participar de um playoff com os terceiros colocados da Libertadores, para assim se garantir nas oitavas – a famosa repescagem.
No estádio Francisco Rumoroso, o Bragantino encontrou dificuldades para impor seu jogo no Chile. Sem conseguir conectar o ataque, o time pouco produziu, a não ser dois chutes de Lucas Evangelista, ambos para fora. Na reta final, aos 40 minutos, ainda viu o Coquimbo abrir o marcador, com Andrés Chávez.
Na segunda etapa, o Bragantino até tentou mudar o panorama com algumas substituições, mas nada que surtisse algum efeito. O jogo caiu bastante de produção, deixando o time chileno à vontade em campo. Nos acréscimos, Lincoln recebeu na área e a bola bateu na mão do defensor chileno. Helinho deslocou o goleiro e deixou tudo igual, aos 52 minutos.
O Bragantino volta a campo no sábado, no retorno do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, o Massa Bruta visita o Grêmio, no Couto Pereira.
