Comissão técnica é demitida no intervalo e médicos comandam time em jogo da Série D

12/05/2024 - 16:57


Parece fato de programa de humor, mas não é. É um ‘fato veneríco’ – diria Paulinho Gogó. A comissão técnica do Brasiliense foi toda demitida no interalo da partida do clube com Real Brasília, e o time precisou terminar a partida sendo comandada pelo corpo médico do clube. O jogo terminou 2 a 1 para o Brasiliense. A informação foi publicada pelo jornalista Rener Lopes nas redes sociais. 

O técnico Paulo Roberto Santos e toda a sua comissão técnica foi demitida no intervalo. Ele chegou no clube no começo do mês passado.

Com isso, os médicos do clubes precisaram comandar a equipe. Um jogo em torneio da CBF é obrigatório a presença de médicos no banco de reservas.

Os gols do jogo foram anotados quando o Jacaré estava sem treinador e o Real também. Caio Nunes fez os dois gols do Brasiliense, a partir dos sete minutos do fim da partida. Cinco minutos do final, Matheus Diogo fez o gol de honra do Real Brasília.

O outro treinador do jogo, Marcelo Caranhato foi expulso do jogo e se recusou a sair do campo no segundo tempo. Precisou sair do campo de jogo conduzido por policiais militares. 

Brasiliense é o líder do grupo A5 da Série D com 6 pontos, após três rodadas. 

Matérias relacionadas