O último final de semana foi de grandes conquistas para o Time Jundiaí, tanto no atletismo quanto na ginástica artística. As equipes trouxeram diversas medalhas e recordes para a equipe em competições estaduais.
No atletismo, o Time Jundiaí participou do Troféu São Paulo de Atletismo, realizado em São Bernardo do Campo, com 18 atletas. A equipe garantiu a 10ª colocação geral e conquistou duas medalhas de prata, além de obter dois índices para os Jogos Abertos do Interior e oito melhores marcas pessoais.
Um dos destaques foi a prova do revezamento 4x400 metros misto, onde Carlos Henrique Soares da Silva, Valéria Bogotá Triviño, Thiago Vítor de Araújo e Laura da Silva Rocha alcançaram o tempo de 3min58seg, conquistando a medalha de prata.
Já na prova dos 4x100 metros feminino, Amanda Pereira Vasconcelos, Gabriela Nivoloni, Laura da Silva Rocha e Nathália Batista Munhoz repetiram o feito, com o tempo de 54seg19, levando outra medalha de prata para Jundiaí.
Além das medalhas, os atletas Tauanne Kauiza Soares e Thiago Vitor Silva Araújo garantiram índices para os Jogos Abertos do Interior nas provas de 400 metros com barreiras, com tempos de 1min12seg e 55seg92, respectivamente.
Um destaque especial foi a atleta Gislaine Cristina de Sá, que atingiu sua melhor marca pessoal no lançamento do dardo, com 32m90. Esse desempenho pode ter estabelecido um novo recorde brasileiro na categoria de 35 a 39 anos, aguardando apenas a homologação oficial. Gislaine está a apenas 27 centímetros de alcançar o índice para os Jogos Abertos do Interior na prova do salto com vara, da qual já está classificada.
Enquanto isso, na ginástica artística, a equipe jundiaiense brilhou na primeira etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística Masculina, realizada em Indaiatuba. Competindo nas categorias sub-16 e livre, a equipe conquistou um título e um terceiro lugar.
Na categoria livre, a equipe sagrou-se campeã da etapa com performances impressionantes. Ícaro Calheiros conquistou ouro nas paralelas e bronze nas argolas, Ádio de Morais levou ouro nas argolas, bronze no salto e prata nas paralelas, e Gabriel Camilo Romanin obteve bronze no solo, prata no cavalo e nas paralelas.
A equipe campeã por equipes foi composta por Ádio de Morais, Luan Sugano, Ícaro Calheiros e Gabriel Romanin.
Na categoria sub-16, a equipe jundiaiense garantiu o bronze, com destaque para Cauã Ribas, que conquistou ouro no salto, prata no cavalo e bronze no solo e no individual geral.
Os atletas da categoria sub-16 eram compostos por Sérgio Petroni Pupo, Leonardo Morita, Ryan Medeiros, Cauã Ribas, Natan Paixão, Antônio Rabelo e Benjamin Martins.
Com essas conquistas, Jundiaí celebra um fim de semana repleto de medalhas e recordes.