Visão de torcedor para goleada de seis do Paulista: foi um espetáculo de todos!

17/05/2024 - 22:29


Este texto é uma visão como torcedor da goleada do Paulista sobre o Barcelona Capela por 6 a 0, no Jayme Cintra, pela 5ª rodada da ‘Bezinha’ do Paulistão. O jogo foi um verdadeiro espetáculo para o torcedor do Galo! Valeu pelo ingresso e pelos seis presentes que foram proporcionados nesta noite, que reviveu como o Tricolor de Jundiaí é gigante.

Torcedor quer ver gols. E viu! 

Torcedor quer ver lances bonitos. E viu! 

Torcedor gosta de ver ‘gracinha’ dos atletas do seu time. E viu!

Torcedor gosta de ver time ligado do 1º ao último segundo. E viu!

Torcedor gosta de ver um time com ‘fome’ no jogo. E viu!

Desde que a bola começou a rolar, ficou nítido as diferenças de estrutura, técnica e física do Paulista com Barcelona. E se viu um time que queria presentear o clube no seu aniversário e o seu torcedor.

Nos três primeiros ataques, foram três gols. Vinícius Caveira tirou a ‘zica’ marcando dois. E Jhonatan marcou um belo, como bons pontas fazem. 

E dava gosto de ver o time jogar, vendo as movimentações e jogadas direto das numeradas do Jayme Cintra.

No segundo tempo, o time demorou um pouco para engrenar. Mas quando pegou a quinta marcha foi avassalador com mais três gols – dois de Christopher e um de Vitor Hugo.

Notaram que todos os seis gols foram marcados por quatro atacantes do Paulista? O tão criticado ataque do Galo, tirou a ‘forra’ nesta sexta-feira e saiu com sua torcida aplaudindo e comemorando o desempenho de todos deles em campo.

Para finalizar, a torcida merece um ponto nesta festa de 115 anos do Paulista: a rua de fogo foi para celebrar o Paulista, a paixão pelo clube e foi um verdadeiro espetáculo.

Foguetório na entrada do time no campo lembrou os bons times, que os 11 jogadores da equipe mandante eram recepcionados com festa pelos torcedores do time – aliás pelo fim da entrada ‘fria’ conjunta dos times. 

E a arquibancada e numerada nesta sexta-feira estava apoiando o Galo. Claro que o gol no começo ajudou no ambiente, mas o time de 2024 merece um ambiente positivo. Que essa união entre torcida e time continue até setembro, com acesso do Galo para Série A4! E parabéns aos 2mil torcedores presentes - pois vocês também fazem parte dos 115 anos do Paulista de Jundiaí, todos os segundos da existência eterna deste clube campeão!

Matérias relacionadas