Após derrota humilhante, Corinthians demite técnico - Esporte Paulista Após derrota humilhante, Corinthians demite técnico

Após derrota humilhante, Corinthians demite técnico

Após ser humilhado na terça-feira e perder de 6 a 0 do Cruzeiro pelo Brasileirão sub-20, o técnico Danilo Andrade foi demitido nesta quinta-feira do comando da categoria sub-20 do Corinthians. Demissão ocorre poucos menos de seis meses após ele ser campeão  da Copinha no comando do Timão.

PUBLICIDADE

O treinador não resistiu a goleada sofrida pelo Cruzeiro por 6 a 0, no Brasileirão sub-20, na terça, fora de casa.

Na competição nacional o Timão tem apenas a 17ª posição com oito pontos em nove rodadas, somando duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, onde a equipe marcou apenas cinco gols e sofreu 18.

PUBLICIDADE

Pelo Sub-20 do Timãozinho, Danilo somou 114 jogos com 69 vitórias, 20 empates e 25 derrotas, tendo conquistando como único título a Copinha 2024.

Na temporada passada, o ex-jogador e ídolo do clube foi promovido ao time profissional para comandar interinamente o Debry após a saída de Cuca. Agora com a chance maior de queda de Antônio Oliveira do comando do time principal, ele não terá uma segunda chance de comandar a equipe profissional.

Coma saída de Danilo, Raphael Laruccia que comanda o sub-17 deve ser promovido para a categoria. 

PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira pela 2ª fase do Campeonato Paulista contra o XV Jaú, no Zezinho Magalhães. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão terá um Majestoso na próxima quinta-feira, no Canindé.

Postagens relacionadas