Após vitória na Série B, treinador confessa que seus times tem apenas uma única forma de atuar

20/06/2024 - 04:32

Após vencer o Goiás por 2 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o treinador Fábio Carille, foi questionado na coletiva de imprensa porque o Santos tem uma única forma de atuar. E ele praticamente confessou, que suas equipes, independente da qualidade, e onde ele for trabalhar, tem apenas uma única forma de atuar: fechadinha e jogando no contra-ataque.

PUBLICIDADE

Perguntado por Ricardo Martins, da TNT Sports, de quais os motivos de não ter variação tática, seja por falta de tempo para treinar ou profundidade de elenco, Carille confessou que não saber armar seus times de outra maneira.

“É uma forma de jogar e eu só mudo as características dos jogadores em cada setor. É minha forma de jogar, tem sido assim na carreira e vai continuar assim”, declarou. 

PUBLICIDADE

Carille disse ainda o que Santos precisa melhorar na Série B para sofrer menos na competição. “É um sofrimento mais pelos quatro jogos do que por aquilo que produzimos. O Tadeu trabalhou muito, a bola não entrava. Teve um clima, os jogadores ficaram nervosos e não conseguimos fazer o que tem de ser feito. Espero que a gente tenha mais consistência e possamos render mais em campo”, declarou. 

Matérias relacionadas