Corinthians pode perder mais um patrocinador, após presidente do clube discutir com repórter - Esporte Paulista Corinthians pode perder mais um patrocinador, após presidente do clube discutir com repórter

Corinthians pode perder mais um patrocinador, após presidente do clube discutir com repórter

E o Corinthians pode perder em uma semana o seu segundo patrocinador de camisa. O motivo: a empresa não gostou de ser citada como ‘não idônea’ quando o presidente do clube, Augusto Melo, resolveu bater boca com jornalista Tiago Salazar – com o mandatário do clube passando muita vergonha durante os 5min de discussão.

PUBLICIDADE

A Ezze Seguros estuda rescindir o contrato de patrocínio com o Corinthians após o presidente Augusto Melo colocar em dúvida a idoneidade da empresa em entrevista coletiva hoje.

O fato ocorreu quando o presidente do Corinthians resolveu bater boca com o jornalista Tiago Salazar, da TV Gazeta.

Augusto Melo jogou o nome do seu maior patrocinador ativo, a Ezze Seguros, levantando suspeitas sobre a empresa que intermediou o negócio. Ainda questionou abertamente o seu diretor jurídico.

PUBLICIDADE

“Você tem que ver, você que jogou as notas e precisa saber de onde são as notas, quanto foi o aumento. Deveria também entender antes de jogar. Você faz isso, liga para a assessoria e intima, dá duas horas. Mostra o celular aqui, Jô [assessora]. Eu vi sua mensagem, não fala que é mentira. Você intima. Você jogou no ar do intermediário da Vai de Bet? Se tem uma coisa que fazemos aqui é corrigir erros. É transparente, limpo. Não gosto da sua forma de agir. Você joga para a assessora uma intimação, dá duas horas e joga no ar. Você está se tornando uma persona non grata. Você sempre me ligou e eu falei a verdade. Não gosto da maneira que você age”, disse o presidente do Corinthians, de forma destemperada, na coletiva.

PUBLICIDADE

O jornalista destacou que sempre procurou o clube antes de publicar matérias, Augusto Melo retrucou, mas na sequência mudou de assunto. "Você tem meu telefone, Salazar. Pode me ligar", disse o mandatário.

Atualmente a Ezze Seguros é o maior patrocínio ativo do Corinthians na camisa – R$ 11 milhões entre janeiro e dezembro deste ano – isso se o contrato não for rescindido por uma irresponsabilidade (mais uma) de Augusto Melo.

Postagens relacionadas