22/06/2026 - 15:19 - Por Thiago Batista

Atualização do estado de saúde de Andryl, atacante do Paulista

Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC (arquivo)

O atacante Andryl, que pertence ao Paulista, está sendo atendido no hospital São Vicente, onde apresenta sinais vitais estáveis, sem uso de medicamentos. No momento ele está uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para assistência e monitoramento frequente.

O jogador realizou exame de eletrocardiograma e não foram apresentadas alterações.

O atacante Andryl precisou ser socorrido durante um treino do Paulista, na manhã desta segunda-feira. O jogador de 20 anos teve um mal-estar em campo. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao atleta. A equipe médica do clube também prestou atendimento ao atacante.

Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, onde está sendo atendido até o presente momento.

O Paulista se prepara para disputar a Copa Paulista em julho. No primeiro semestre, a equipe jogou a Série A3 do estadual com Andryl no elenco, onde ele fez duas partidas, antes de sofrer uma lesão no joelho, da qual se recuperou recentemente. O atacante chegou ao clube em 2025 após passagens por Boavista-RJ, Volta Redonda, Zumbi-AL e Capital-DF.