Pelo terceiro dia da Copa América de futebol masculino, na noite deste sábado, foi dia de abrir o grupo B e terminou com vitórias de México e Venezuela.
PUBLICIDADE
A Venezuela começou muito bem a sua campanha na Copa América, ao vencer de virada o Equador por 2 a 1. Os equatorianos saíram na frente, com um gol de Sarmiento. Mas a Vinotinto conseguiu a virada na etapa final, com tentos de Cádiz e Bello.
Pesou muito para o Equador jogar com dez jogadores desde os 21 minutos da etapa inicial, pois o atacante Enner Valencia, atacante do Inter de Porto Alegre, foi expulso.
PUBLICIDADE
O México também estreou com o pé direito na fase de grupos da Copa América. A equipe bateu a Jamaica por 1 a 0, com gol anotado por Gerardo Arteaga, na etapa complementar.
Assim, com o triunfo na primeira rodada, o México soma seus primeiros três pontos na Copa América e fica na segunda posição do Grupo B.
Os mexicanos ficam atrás apenas da Venezuela, que marcou mais gols na vitória sobre o Equador.
Na próxima rodada do grupo B, o México encara, na próxima quarta-feira, a Venezuela, às 22h. A Jamaica, por sua vez, no mesmo dia, às 19h, enfrenta o Equador.