Carille sobre proposta do Corinthians: “É para buscar informações com ele"

05/07/2024 - 21:39

Fábio Carille concedeu entrevista coletiva ainda como treinador do Santos, após a vitória do Peixe sobre o Ceará por 1 a 0. O técnico não quis muito falar sobre uma eventual proposta do Corinthians e saída do Peixe.

PUBLICIDADE

Jornalista Fellipe Camargo, do site ‘De Olho no Peixe’ perguntou a Carille se ele autorizou o seu empresário Paulo Pitombeira a negociar com o Corinthians, Carille foi bem duvidoso. 

“Quando eu falo do [Paulo] Pitombeira (seu empresário) é que para (vocês, jornalistas) buscar informações com ele. Estou focado no próximo jogo do Santos, que é contra o Ituano (no dia 15)”, desconversou.

Antes, Carille no começo da coletiva já não queria falar sobre o assunto. E disse que não tem a informação que vai ao Corinthians – mas não negou, nem afirmou que está negociando. “Claro que sei o tamanho disso. Evitei ler e falar com pessoas e com meu empresário Paulo Pitombeira, que está na Europa. Eu não tenho essa informação e não consigo responder. Se vocês quiserem saber sobre isso, procurem o Paulo e o pessoal lá. Vamos falar da Série B, e o Santos”.

Alexandre Gallo, executivo de futebol do Santos, após o jogo, também falou sobre o assunto. “Santos tem ciência das notícias sobre que vem ocorrendo. Mas a gente está tranquilo e com uma continuidade (do trabalho do Carille)”, declarou.

“O Santos está preparado para qualquer situação. Porém a gente quer a continuidade, pois o trabalho está sendo muito bem feito. E iremos aos poucos retomar a continuidade como a liderança do campeonato, como estamos hoje”, completou. 

Alexandre Gallo declarou que não teve contato do Corinthians, sequer do presidente do Timão, Augusto Mello, com alguém ligado ao Peixe. 

O próximo jogo do Santos na Série B é somente daqui dez dias. Tempo mais do que necessário para Fábio Carille resolver se continua treinador do Peixe ou deixa o comando do Alvinegro Praiano. 

Matérias relacionadas