Com um belo gol de falta de Otero, o Santos venceu o Ceará, fora de casa, por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira. O resultado colocou o Peixe de volta a liderança (provisória) da competição. O jogo deve marcar a despedida de Fábio Carille do comando do Peixe.
PUBLICIDADE
Foi o quarto gol do venezuelano em 27 jogos com a camisa do Peixe – e agora na sua especialidade – em cobranças de falta de longe, onde busca muita força para surpreender o goleiro.
Após a turbulência que viveu entre o fim de maio e começo de junho, o Santos volta a reagir na Série B – está na 1ª colocação com 25 pontos, dois pontos a frente do Avaí, que ainda joga na rodada (encara o Novorizontino, na segunda-feira, em casa, às 20h).
O jogo no Castelão deve marcar a despedida de Fábio Carille no comando do Peixe. Ele está em vias de aceitar uma possível ida ao Corinthians, com o clube paulistano depositando o valor de R$ 2,5 milhões pela sua multa ao Peixe.
Carille comandou em sua segunda passagem no Santos até agora em 30 partidas, com 18 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. O principal feito foi levar o Peixe ao vice-campeonato do Paulistão.