Cacá nesta Série A do Brasileirão pode se dizer que apesar de zagueiro e é artilheiro. Independente se marca contra ou favor, ele mexe muito no placar das partidas - tem farode gol. E nesta terça-feira, na Neo Química Arena mostrou os 'dois lados da moeda' - primeiro ele parecia ser o vilão, ao desviar chute de Claudinho e anotar contra, mas terminou a noite como herói, ao marcar, de cabeça, o gol da virada do Corinthians, sobre o Criciúma, de virada, por 2 a 1, pela 17ª rodada do Brasileirão. O outro gol do jogo foi de Romero.
PUBLICIDADE
Primeira vitória de virada neste Brasileirão – Os 3 pontos do Corinthians nesta noite foram conquistados através de uma virada no placar. O fato não acontecia na vida do Timão no Brasileirão, desde novembro do ano passado, quando venceu o Vasco por 4 a 2, pela 36ª rodada. Na temporada foi apenas a segunda vitória de virada do Alvinegro de Parque São Jorge. A outra foi no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, quando venceu o América de Natal por 2 a 1, fora de casa.
Corinthians na cola de sair do Z4 – O resultado ainda não fez o Corinthians sair da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, iguala a pontuação do Vitória, primeiro fora do Z-4. Porém, o time baiano está na frente do Alvinegro Paulistano pelo número de vitórias (4 a 3). Porém o Corinthians, 17º, diminuiu a diferença para o Criciúma, 4º time fora do Z-4: agora é de apenas dois pontos (Carvoneiro é 14º com 17).
PUBLICIDADE
Cacá, o rei dos gols (independente do lado) – Cacá anotou seu terceiro gol contra com a camisa do Corinthians somente neste Brasileirão nesta terça-feira. Cacá marcou contra nesta Série A também nos empates por 2 a 2 com o Atlético-GO e São Paulo. Porém, ele marcou seu terceiro gol a favor também neste Brasileirão – marcou a favor nas seguintes partidas: Athletico-PR (empate por 1 a 1), Fluminense (3 a 0) e agora contra o Criciúma. Ele lidera a artilharia do Corinthians nos gols a favor nesta Série A.
Estreias – Jogo desta noite na Neo Química Arena, marcou três estreias no Corinthians – goleiro Hugo Souza, o meio-campista Alex Santana e o treinador Ramón Diaz.
Próximos jogos – O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, fora de casa; às 16h. Um dia antes joga o Criciúma – encara o Flamengo, no Maracanã, às 16h.