No jogo que abriu a 16ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite desta quinta-feira, no confronto dos melhores times da competição, Vila Nova e Santos ficaram no 1 a 1. O resultado mantém o Peixe na liderança da competição. Furch fez o gol do Alvinegro Praiano, enquanto Jammes fez para o Colorado. O Peixe reclamou de dois pênaltis não marcados na etapa inicial.
PUBLICIDADE
O G-4 da Série B – O Santos segue na liderança da ‘Segundona’, agora com 29 pontos – um ponto de vantagem sobre o Vila Nova, segundo colocado. A zona de acesso fecha com América-MG em terceiro com 26 e Operário de Ponta Grossa em quarto com 25. Mineiros e paranaenses ainda jogam na rodada.
Santos jogou com um a mais por 15min – O Peixe terminou a partida com um atleta a mais por 15 minutos, devido a expulsão de Henrique Almeida, do Vila Nova, por segundo amarelo. O segundo cartão ocorreu devido a uma entrada violenta do atacante goiano sobre o goleiro Brazão.
PUBLICIDADE
Peixe reclama de dois pênaltis não marcados – No primeiro tempo, o Santos reclamou de dois pênaltis não marcados. Não marcou pênalti, após analisar no VAR, um possível toque do braço na bola por Quintero. E depois em lance dentro da área, que envolveu João Schimidt, do Peixe e Cristiano, do Vila, em que o Alvinegro reclamou de cotovelada do adversário.
Próximos jogos – O Santos volta a campo na segunda-feira, na Vila Belmiro, quando encara o Coritiba, a partir das 20h. O Vila Nova no dia seguinte encara a Ponte Preta, às 21h30, em Campinas.
