Foto: João Paulo Bertoldo/Paulista FC
O Paulista desencantou na tarde deste sábado. Contra o Manthiqueira, o Galo foi melhor que o rival do início ao fim, com um futebol extremamente preciso na etapa final goleou o adversário por 5 a 0, e assim aplicou a sua segunda maior goleada em segunda fase na história da ‘Bezinha’.
PUBLICIDADE
A vitória deste sábado no Jayme Cintra somente fica atrás da goleada de 8 a 0 do Tricolor sobre o União Suzano, fora de casa, em jogos do Tricolor apenas na segunda fase de grupos da ‘Bezinha’.
O resultado mantém o Paulista de jamais ter sido derrotado pelo rival de Guaratinguetá na história. Agora são quatro vitórias e um empate. No placar agregado está 14 a 2 em favor do Paulista.
O primeiro tempo somente terminou 1 a 0, graças à atuação do goleiro rival. Léo Souza, de pênalti, marcou.
O camisa 13 mostrou seu melhor futebol com a camisa do Paulista neste sábado, quando marcou o terceiro gol do jogo, e iniciou a bela jogada do segundo gol, que terminou em tabelinha de cabeça de Marola e Christoper.
PUBLICIDADE
Vinicius Caveira que começou no banco, entrou durante o jogo e fez os dois gols últimos gols do jogo.
Com 5 a 0, o Paulista ultrapassou o Manthiqueira e está em segundo no grupo 6. Ambos possuem três pontos, porém o Galo está na frente no saldo de gols (4 positivo contra 4 negativo do rival).
O Paulista somente está atrás da Inter de Bebedouro, que fora de casa, venceu o Ecus Suzano por 3 a 0, fora de casa.
Próximo rival do Paulista, o Ecus vem a Jundiaí em desespero no próximo sábado. Zerado precisa da vitória. Enquanto o Galo jogará mais tranquilo, onde com mais uma vitória pode já encaminhar a sua classificação as quartas de final.