Um grande resultado do São Paulo na Arena da Baixada, para começar a escrever um tabu, onde há pouco tempo tinha enormes problemas. O Tricolor venceu o Athletico-PR na casa do rival por 2 a 1, pelo Brasileirão, e agora chega a três jogos sem derrotas no local.
PUBLICIDADE
Até 2018, o São Paulo jamais havia vencido o Furacão na Arena da Baixada. Agora nos últimos seis anos, são quatro vitórias do Tricolor, dois empates e apenas uma derrota – que ocorreu em 2021. Agora nos últimos três confrontos são duas vitórias e um empate.
Os gols de Ferreirinha e Calleri colocam o São Paulo na 4ª colocação com 24 pontos. Está atrás apenas de Palmeiras (26), Botafogo (27) e Flamengo (30).
Derrotado, o Furacão, que marcou com Fernandinho, cai para 6º com 22 pontos.
Bragantino – Próximo rival do Tricolor, o Bragantino venceu o Atlético-GO, em casa, por 3 a 1.
PUBLICIDADE
Destaque do jogo foi Lincoln, autor de dois gols. O outro gol do Braga foi de Helinho, ex-São Paulo. Luiz Fernando fez o gol de honra do Dragão.
Bragantino agora está em 7º com 22 pontos e apenas dois pontos atrás do São Paulo – portanto o próximo jogo será um confronto direto.
O Atlético-GO segue na zona de rebaixamento com 11 pontos e na 17ª colocação.
Alteração em São Paulo x Bragantino – Partida do próximo sábado, a partida São Paulo e Bragantino teve seu horário alterado pela CBF nesta quarta-feira. O confronto no Morumbis, em vez de ocorrer às 21h, agora será às 20h, para não chocar com a partida do Brasil nas quartas de final da Copa América, contra o Uruguai (que começa às 22h).