O que tem em comum os acessos de Paulista de Jundiaí e Colorado Caieiras, na tarde deste sábado da ‘Bezinha’ para a Série A4 do Paulistão? Ambos têm fortalezas em suas defesas e sistemas ofensivos eficientes. Os dois sobem com as melhores da defesa da competição e seus ataques ou foram eficientes de marcar pelo menos um gol a cada partida ou foram explosivos na fase final.
PUBLICIDADE
O Paulista nos 18 jogos que disputou sofreu apenas 11 gols. O goleiro Lucas Gomes, titular em toda campanha, em 10 jogos não sofreu gols.
Nos 18 jogos, o Tricolor somente não marcou gols em quatro partidas – nos dois confrontos contra o Colorado pela 1ª fase; contra a Inter de Bebedouro, na 1ª rodada da 2ª fase; e no jogo de volta das quartas de final contra o Flamengo, quando saiu classificado de Guarulhos.
Nos playoffs, o Tricolor de Jundiaí,
O Colorado nas 18 partidas que esteve em campo somente levou 13 gols. Os goleiros Jackson e Nathan, durante a campanha, não sofreram gols em 10 partidas.
Durante as duas primeiras fases da competição, marcou apenas onze gols. Porém nos playoffs, o ataque do time virou explosivo: foram oito gols nos quatro jogos eliminatórios – três contra Tupã e cinco contra o Araçauba.
PUBLICIDADE
Onde será o segundo jogo da decisão – Por terem a mesma quantidade de jogos, Paulista e Colorado pode se comparado pelos pontos para definir onde será o local do segundo jogo da final. E será no Jayme Cintra.
Por três pontos, a vantagem de jogar em casa a segunda partida da final e também pelo empate no placar agregado da final pertence ao Paulista. Ao longo da competição, o Paulista somou 34 pontos contra 31 do Colorado.
Paulista e Colorado – comparação fase por fase
Fase: Paulista - Colorado
1ª fase: 14pts – 13pts
2ª fase: 10pts – 9pts
Quartas: 4pts – 3pts
Semifinal: 6pts – 6pts
Total: 34pts – 31pts