Fábio Carille não deve continuar no Santos. Após três jogos sem vitória, o Peixe tinha tudo para ganhar. Porém jogou tudo na lata do lixo no segundo tempo. Vencia a Ponte Preta por 2 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Jogou segundo tempo com um homem a mais. E conseguiu levar dois gols, o empate por 2 a 2.
PUBLICIDADE
Com o empate, o Santos agora soma 40 pontos, mesma pontuação que o Novorizontino (que joga neste sábado, às 17h, em casa, contra o Vila Nova) e o Mirassol (encara o América-MG, em casa, na terça, às 19h). Perto do Santos está o Vila Nova, com 39. 5º colocado é o Ceará com 35 (enfrenta o Amazonas no domingo, às 16h).
Com a igualdade a Ponte Preta é 13º com 29 pontos, estando 10 pontos longe do G-4 e sete pontos apenas do Z-4.
O Santos abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Giuliano e João Basso, em bolas levantadas na área. E parecia que venceria a partida com tranquilidade, após a expulsão de Élvis, da Ponte, por reclamação no fim do primeiro tempo.
Só que o segundo tempo virou drama, após o gol de Jeh, em jogada de contra-ataque.
PUBLICIDADE
Os 25 minutos finais foram de uma Ponte corajosa, que mesmo com um atleta a menos, desafiou o Peixe, em busca do empate.
E conseguiu a igualdade nos acréscimos com gol de Dodô. E o Peixe saiu de campo vaiado. E com Carille praticamente demitido.
Próximos jogos
- Santos: Enfrenta o Brusque, em 7/set - sab - 17h, fora de casa
- Ponte Preta: Enfrenta a Chapecoense, em 9/set – seg – 21h30, fora de casa
