Está definida a arbitragem da segunda partida da final da ‘Bezinha’ do Paulistão, neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra. E será uma mulher no comando do jogo. Mariana Nanni Batalha apita a grande decisão. Ela está em grande ascensão no quadro da Federação Paulista de Futebol, sempre com boas arbitragens.
PUBLICIDADE
O nome dela foi divulgada na audiência pública virtual, no começo da tarde desta quinta. O restante da escala ainda não foi divulgado.
Nesta temporada, Mariana Nanni apitou apenas um jogo da ‘Bezinha’ – Colorado 0x0 Flamengo de Guarulhos, pela 1ª fase. Porém está atuante na Copa Paulista (3 jogos) e na Série D do Brasileirão (apitou River-PI 2 x 2 Porto Velho pela 2ª fase). Apitou este ano jogos da 1ª fase das Séries A1, A2 e A3.
Ano passado, Mariana Nanni Batalha apitou o primeiro jogo da final do Paulistão feminino, quando São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, na Vila Belmiro.
PUBLICIDADE
Será a primeira final de torneio masculino – profissional da árbitra, que tem 31 anos, e foi formado na escola de arbitragem da Federação em 2017.